Avançar para o conteúdo

PASSATEMPO: SERIGRAFIA STENCIL

Ganha um kit de Introdução à serigrafia stencil

27 de abril, 2022

No âmbito da participação da EPGE na OPTO em Albufeira, a decorrer no pavilhão municipal nos próximos dias 27, 28 e 29 de abril, vamos sortear um Kit de Introdução à Serigrafia Stencil.

Para te habilitares tens de:

– Seguir a nossa página no instagram @epgeptm

– Seguir a página da @papelaria.arco_iris no instagram

– Fazer “gosto” nesta publicação na página do instagram da escola (@epgeptm)

– Identificar dois amigos nesta publicação na página do instagram da escola (@epgeptm)

O Kit de Introdução à Serigrafia Stencil (marca Speedball) é uma oferta exclusiva do nosso parceiro @papelaria.arco_iris. Consulta a localização das suas lojas e produtos disponíveis.

Tens até às 23h59 de dia 28 de abril para participar. Podes participar as vezes que quiseres, desde que identifiques amigos diferentes. O sorteio será efetuado durante a manhã do dia 29 de abril. O vencedor poderá recolher o prémio no expositor da escola na OPTO, até às 13h do dia 29 de abril, ou diretamente na secretaria da escola a partir do dia 2 de maio.